
Traga a sua empresa para a internet
A “internet das coisas” se tornou um dos canais mais importantes de visibilidade das empresas, e o modo como as pessoas consomem produtos e serviços mudou radicalmente nos últimos tempos. E a sua empresa, está preparada para isso?

Com você e onde quer que você vá
Com plataformas com todos os recursos de pontos de venda necessários para você começar, gerenciar e expandir o seu negócio.
Vamos criar um site personalizado para o seu negócio. Design e tecnologias avançadas, otimizado para o Google e com integrações para Facebook, Instagram e Whatsapp.
Qual é o melhor para meu negócio?
Site institucional
Sites institucionais são ideais para empresas que já possuem um público cativo ou que, ao menos, já está inteirado sobre os produtos e serviços que a organização desenvolve. Isso porque ele funciona como um cartão de visitas online, podendo ter pouco efeito para visitantes não familiarizados com o seu negócio.
Site dinâmico
Os sites dinâmicos são aqueles que procuram combinar diferentes seções sejam elas de cunho institucional ou um blog — dentro de um mesmo site. Ou seja, o conteúdo muda e expande-se com o passar do tempo.
Loja virtual / e-commerce
Entender o que é um site de e-commerce não tem muito mistério, apesar de envolver um volume de trabalho imenso para mantê-lo atualizado.Uma loja virtual se caracteriza pela venda direta de produtos e serviços ao cliente por meio da Internet. São muito bons para lojas de roupas, calçados ou mesmo serviços delivery e outros formatos diversos de venda.
Site one-page / mini-site
Os sites one-page ou mini-site possuem a grande vantagem de serem altamente responsivos. Por resumirem todo o conteúdo em uma única página subdividida por seções que abrem na própria home page, são bastante adequados para empresas com uma audiência jovem e ocupada, familiarizada com esse tipo de linguagem e acostumada com a rapidez da Internet.
Portais
Os portais são ainda mais diversos e completos do que os sites dinâmicos citados anteriormente. Você já deve ter entrado em um site como o Google ou o Uol, que condensam uma grande quantidade de dados, informação e conteúdo. Esses sites costumam conter em uma mesma estrutura a seção de notícias, meteorologia, moda, e outras páginas diversas.
Hotsite
Os hotsites são sites esporádicos feitos para reforçar alguma campanha de publicidade ou de Marketing. Pode ser um produto novo ou mesmo algo sazonal que o seu negócio vai lançar e pelo qual as pessoas deverão nutrir um interesse passageiro.
Landing Page
As landing pages são muito similares aos hotsites, porém, o foco principal é trabalhar com todo conteúdo em uma única página para apresentação de serviços / produtos, geração de leads e vendas. Campanhas específicas em links patrocinados, redes sociais e outros costumam redirecionar seus visitantes para essas páginas, fazendo com que as empresas tenham uma visão melhor das conversões.

SUPORTE ESPECIALIZADO
Conte com o nosso suporte especializado para ampliação do projeto ou serviço de consultoria.